Kraki

Português English Espanhol

A Kraki reconhece que toda evolução e sucesso conquistado durante a sua trajetória vem de ajudar seus clientes a atingirem os resultados esperados. É encarado como um desafio para a empresa ser a primeira a oferecer produtos e serviços com alto nível de inovação, capazes de atender a necessidade exclusiva de cada cliente. Com essa visão, foi criado o CITEK – Centro de Inovação e Tecnologia Kraki, que se trata de um pólo de interconexão entre a Kraki, seus clientes e universidades, com o objetivo de criar e disseminar continuo conhecimento.

Estruturado com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada de engenheiros de alimentos, químicos, farmacêuticos, bioquímicos e tecnólogos, o CITEK atua como um espaço de realização de pesquisas e desenvolvimentos destinados a transformar os problemas de seus clientes em soluções comerciais. A Kraki mantém essa estrutura tecnológica atualizada, para atender, sempre com eficácia, aos desafios crescentes de seus clientes.

Todas as informações fornecidas pelos clientes para a elaboração dos projetos estão extremamente protegidas sob condições de absoluta confidencialidade. Ocupando mais de 600 m², as duas plantas piloto atendem os mercados de frigoríficos e laticínios, reproduzindo o ambiente de uma moderna indústria onde é possível produzir e testar, em pequena escala, os produtos e soluções que serão apresentados aos clientes. São processados em nossas instalações derivados de carne, como mortadelas, lingüiças, salsichas, presuntos e derivados de lácteos, como sorvetes, cremes de leite, achocolatados, bebida láctea, vitaminas e outros.

Para complementá-las, temos uma completa cozinha experimental e uma equipe treinada para a degustação dos produtos, além de um auditório para palestras e treinamentos aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.