Kraki

Português English Espanhol

Existem dois tipos de tripas artificiais no mercado: as tripas de fibra animal produzidas a partir do colágeno e as tripas sintéticas celulósicas ou plásticas.

As tripas artificiais possuem algumas vantagens, como a uniformidade do calibre, a rapidez no processo produtivo por automação, maior resistência mecânica, mais facilidade para estocar, permitem a impressão, entre outras.

Clique nos ícones abaixo para saber mais sobre as Tripas Artificiais Kraki.

Colágeno

Representante exclusivo da edicas no Brasil - Colágeno Estreita
A Kraki está entre as principais fornecedoras de tripas de colágeno comestíveis com calibre entre 19 e 30, usadas principalmente para a fabricação de linguiças.


Representante exclusivo do grupo FIBRAN no Brasil - Colágeno Larga
A Kraki comercializa envoltórios de colágeno de calibres entre 30 e 120, usadas especialmente para produtos curados.

Produtos ]

  • Linguiças
  • Curados
Fibrosas

Representante exclusivo da Walsroder no Brasil
As tripas fibrosas são usadas na produção de copa, lombo e embutidos que precisam ser curados ou defumados. Entre seus atributos destacam-se a alta resistência mecânica no momento de embutir. Outra característica importante das tripas fibrosas é a capacidade de moldagem e aderência durante o processo de defumação. Por ser permeável para a fumaça e o vapor d’água, estas fibras permitem o desenvolvimento de produtos uniformes que não ressecam nas extremidades, além da ótima aparência que conferem ao produto final.

Produtos ]

  • Copa
  • Lombo
  • Embutidos
Poliamidas

Uma combinação de camadas de poliamidas com polietileno produz um envoltório artificial para uso em produtos não defumados. Estas matérias primas impedem a quebra do envoltório durante a produção. Além disso, aumentam o shelf-life dos produtos e podem ser elaboradas em diversas cores e tamanhos.

Produtos ]

  • Não Defumados